domingo, abril 29, 2007

Infanta Sofia de Todos los Santos

A Princesa Letizia deu hoje à luz às 17.28h (hora local), na clínica Ruber em Madrid. A nova infanta de Espanha nasceu de cesariana, pesa 3.336gr e mede 50cm. Segundo palavras do Príncipe Felipe é muito parecida com a sua irmã Leonor.
A pequena infanta recebeu o nome de Sofia, em homenagem à sua avó materna.

Princesa Letizia internada para dar a luz a sua segunda filha


A Princesa das Astúrias chegou hoje, um pouco antes das 13.00h à Clinica Ruber Internacional de Madrid, onde irá nascer a sua segunda filha, confirmou um representanta da casa real.

segunda-feira, abril 23, 2007

Princesa Mary e a pequena princesa regressam a casa

Hoje, às 11h (hora dinamarquesa) a Princesa Mary teve alta hospital, regressando assim a casa com a filha, ainda sem nome. Foi possivel então vermos as primeiras imagens da pequena princesa, que parece ter muito semelhanças com a mãe.








Nova foto oficial da família real dos Países Baixos

O Príncipe Willem-Alexander e a Princesa Máxima divulgaram uma nova foto de família com as suas três filhas, Catharina-Amalia, Alexia e Ariane e com a Rainha Beatrix. A foto foi tirada em Wassenaar, onde a família vive


sábado, abril 21, 2007

Uma Princesa nasceu na Dinamarca

Hoje, Sábado, 21 de Abril de 2007 às 16.02pm a Princesa Mary da Dinamarca deu à luz a uma saudável bebé no hospital Universitário de Copenhaga.
A Princesa ainda sem nome, que só irá ser conhecido no dia do seu baptismo (aproximadamente dentro de 3 meses), é a primeira princesa a nascer na Dinamarca em 60 anos.
Nasceu com 3350kg e 50cm e é o quarto neto da Rainha Margrethe da Dinamarca.

Às 18.00h o Príncipe Frederik deu uma pequena conferência de imprensa de 4-5 minutos.
O Príncipe Frederik disse que tinha sido um lindo nascimento e que estava mais preparado do que anteriormente. A Princesa Mary foi hospitalizada às 10h da manhã de sábado e a bebé nasceu 6 horas depois. A bebé é muito bonita, com pele cor-de-rosa e com muito cabelo preto, com tendência para encaracolar.
A Princesa Mary da Dinamarca deu entrada hoje de manhã, no hospital em Copenhaga onde deu à luz o príncipe Christian.

Este novo nascimento, que havia sido anunciado em Outubro, tinha data prevista para príncipios de Maio.

Nas próximas horas deveremos ter mais noticias.

segunda-feira, abril 16, 2007

Família Real Dinamarquesa festeja o aniversário da Rainha

Hoje, 16 de Abril, a Rainha Margrethe da Dinamarca comemora o seus 67º aniversário, como tal, toda a família real se encontra no palácio de Amalienborg.

Pela manhã, surgiram e acenaram para a multidão que esperava ansiosa.



sexta-feira, abril 13, 2007

Princesa Ariane


Lilypie 1st Birthday Ticker


Nome Completo: Ariane Wilhelmina Máxima Ines

Data de Nascimento: 11 de Abril de 2007

Pais: Príncipe Willem-Alexander dos Países Baixos e Princesa Máxima

Data de Baptismo:

Padrinhos:

Irmãos: Princesa Catharina-Amalia (2003); Princesa Alexia(2005);




Fotos:




Ariane Wilhelmina Máxima Ines

Hoje, às 10 horas da manhã (hora holandesa), o príncipe Willem-Alexander foi registar a sua filha mais nova. Assim, o mais novo membro da família real holandesa recebeu o nome de Ariane Wilhelmina Máxima Ines.

Ariane- Um nome que os seus pais gostam bastante e que continua com a tradição de chamarem as suas filhas por nome iniciados em A (Amalia, Alexia e Ariane)

Wilhelmina- Em homenagem à sua trisavó paterna, a Rainha Wilhelmina dos Países Baixos

Máxima- Em homenagem à sua trisavó materna

Ines- Em homenagem à irmã mais nova da Princesa Máxima


quarta-feira, abril 11, 2007

É uma Menina!



A terceira filha do Príncipe Willem-Alexander dos Países Baixos (herdeiro aparente ao trono) e da sua esposa a Princesa Máxima, nasceu ontem 10 de Abril de 2007. É assim a quarta na linha de sucessão ao trono holandês.

A Princesa nasceu às 21.56 no hospital Bronovo, em Haia. Nasceu com 52cm e 4135 grams. Foi apresentada à imprensa esta manhã, embora no site da família real já se encontrassem as primeiras imagens.

terça-feira, abril 10, 2007

A Princesa Máxima dos Países Baixos deu entrada no hospital em Haia, onde nasceram as suas filhas Catharina-Amalia e Alexia, hoje às 15.45 (hora holandesa).


Por isso, iremos ter um novo príncipe brevemente.

A Princesa Máxima com a filha mais nova (Alexia), no último Sábado


domingo, abril 08, 2007

Família Real Espanhola em Palma de Maiorca


Hoje, domingo de Páscoa a família real Espanhola assistiu à tradicional missa de Páscoa em Palma de Maiorca. Estiveram presentes todos os membros da família real à excepção dos Príncipes das Astúria, devido ao avançado estado de gravidez da Princesa Letizia.







Parabéns!


sábado, abril 07, 2007

Príncipe Hisahito

O pequeno Príncipe Hisahito do Japão, que têm agora 6 meses, visitou no passado dia 29 de Março a quinta da família Imperial Japonesa pela primeira vez.



quinta-feira, abril 05, 2007

Infanta Leonor visita Parque Natural de Vida Selvagem



Ontem, 4 de Abril, os Príncipes das Astúrias realizaram uma visita ao Parque de Vida Selvagem "Faunia" nos arredores de Madrid.