sexta-feira, maio 04, 2007

Nascimento da Infanta Sofia - Fotografias Oficiais




Apresentação da Infanta Sofia

Hoje, por volta das 18 horas (hora espanhola), a Princesa Letizia e a filha mais nova, a pequena Infanta Sofia tiveram alta hospitalar e regressaram à sua residência, no Palácio da Zarzuella. Os Príncipes das Astúrias fizeram então, à saída uma pequena conferência de imprensa, onde a Infanta Leonor foi a protagonista.
Durante esta pequena conferência foi possivel ver as primeiras imagens da Infanta Sofia, que estava muito calma, adormecida no colo da mãe.








quinta-feira, maio 03, 2007

Infanta Leonor faz uma nova visita à Clinica Ruber

Hoje de manhã, a Infanta Leonor, voltou a visitar a mãe, a Princesa Letizia e a irmã, a Infanta Leonor, que irá ter alta amanhã entre as 17.00 e as 18.00 horas.
Hoje, além do Príncipe Felipe, a pequena Infanta foi acompanhada pela avó paterna, a Rainha Sofia.








quarta-feira, maio 02, 2007

Princesa Ariane hospitalizada

A Princesa Ariane dos Países Baixos, que tem apenas 22 dias sofreu uma infecção a nível respiratório e teve de ser internada. Permanecerá no hospital pelo menos uma semana, embora o quadro se apresente estável.


terça-feira, maio 01, 2007

Infanta Leonor faz a primeira visita à mãe e irmã





Hoje por volta das 11 horas, a Infanta Leonor, juntamente com o seu pai, o Príncipe Felipe chegaram à Clínica Ruber para visitar a Princesa Letizia e a pequena Infanta Sofia, que deverão ter alta no fim da semana.