terça-feira, outubro 10, 2006

Príncipe Christian da Dinamarca

Lilypie 2nd Birthday Ticker


Nome Completo: Christian Valdemar Henri John

Data de Nascimento: 15 de Outubro de 2005

Pais: Príncipe Frederik da Dinamarca e Princesa Mary

Data de Baptismo: 21 de Janeiro de 2006

Padrinhos: Príncipe Haakon da Noruega; Princesa Mettre-Marit da Noruega; Princesa Victoria da Suécia; Príncipe Joachim da Dinamarca; Príncipe Pavlos da Grécia; Jane Stephens; Jeppe Handwerk; Hamish Campbell.

Fotos 1

Fotos do 1º aniversário

1 comentário:

Anónimo disse...

oi principe frederike de copenhagen tudo bem eu sou a maria jose eu moro no brasil cidade de lucelia eu mandei muitos e-mail e muito fax e muitos telegramas e muitas cartas ai no palacio de copenhagen por favor me responda. abraços para todos voçeis ai do palacio de copenhagen meu e-mail soldeflor2@hotmail.com