quarta-feira, julho 30, 2008

Verão em Palma de Maiorca II

Hoje, a Infanta Leonor acompanhou as regatas a bordo do iate Somni, em conjunto com a sua avó, a Rainha Sofia e a sua mãe, Letizia.





terça-feira, julho 29, 2008

Verão em Palma de Maiorca

Começou mais uma época de férias de Verão para a família real espanhola em Palma de Maiorca. E surgiram as imagens muito aguardadas da Infanta Leonor e da sua pequena irmã, Sofia.

As infantas foram receber o pai à chegada de mais um dia de regatas.





segunda-feira, julho 21, 2008

35º Aniversário do Príncipe Herdeiro Haakon da Noruega

No dia 20 de Julho, o casal herdeiro ao trono norueguês posou em conjunto com os dois filhos mais novos, a Princesa Ingrid Alexandra e o Príncipe Sverre Magnus, em comemoração do 35º aniversário de Haakon.
O fillho da Princesa Mette-Marit, encontrou-se ausente, já que está a passar parte das férias com o seu pai.





domingo, julho 20, 2008

Família Real Dinamarquesa no Circo

A família real Dinamarquesa reuniu-se mais uma vez na magia do circo. Desta vez, os Príncipes Herdeiros fizeram-se acompanhar pelos Reis, o que originou uma magnifica tarde em família.





sexta-feira, julho 11, 2008

Sessão Fotográfica de Verão - Família Real dos Países Baixos



Hoje pela manhã, ocorreu uma sessão fotográfica em Wassenaar (residência oficial do Príncipe de Orange e sua família).
Durante esta pequena sessão fotográfica foi possível ver as três filhas do príncipe herdeiro: Catharina-Amalia, Alexia e Ariane.
Seguidamente foi dada uma entrevista, onde foram fornecidos alguns dados acerca das pequenas, com o intuito de satisfazer um pouco da curiosidade do povo holandês.


Algumas imagens:




quinta-feira, julho 10, 2008

Baptismo de Magali van Vollenhoven

Magali van Vollenhoven recebeu as águas baptismais na Igreja do Palácio Het Loo, em Apeldoorn no dia 20 de Abril de 2008. Estiveram presentes grande parte dos membros da família real dos Países Baixos, bem como os familiares maternos da pequena Magali.







Magali van Vollenhoven

Lilypie




Nome: Magali Margriet Eleonoor van Vollenhoven

Data de Nascimento: 9 de Outubro de 2007

Pais: Príncipe Floris dos Países Baixos e Princesa Aimée

Data de Baptismo: 20 de Abril de 2008

Padrinhos: Príncipe Bernhard van Oranje-Nassau van Vollenhoven; mr. Pieter van Voorst Vader; mevrouw Magali Söhngen; mevrouw drs. Loes Korthals;

Irmãos: Eliane (2009)
O Blog está de volta.
Finalmente, depois de uns meses sem actualizações, vou tentar retomar às novidades acerca deste assunto que tanto me fascina, os pequenos príncipes. Entretanto muita coisa se passou, entre eles nascimentos, baptizados, sessões de fotos...

Vou tentanto aos poucos colocar as noticias mais importantes destes últimos meses, em conjunto com tudo o que sempre acontece de novo durante o verão.