quarta-feira, janeiro 17, 2007

Baptizado da Princesa Catharina-Amalia (2004)


O baptizado da Princesa Catharina-Amalia realizou-se no dia 12 de Junho de 2004, na catedral Grote of Sint Jacobskerk, na cidade holandesa de Haia.

A Princesa teve como padrinhos: Príncipe Constantijn dos Países Baixos; Martín Zorreguieta; Princesa Herdeira Victoria da Suécia; Marc ter Haar; Herman Tjeenk Willink; Samantha van Welderen, Baronesa de Rengers-Deane

Aproximadamente 1200 convidados compareceram ao baptismo, que foi ainda transmitido em directo na televisão. Catharina-Amalia, foi carregada até à pia baptismal pela sua tia Laurentien.


Cada um dos padrinhos realizou um desejo especial para ela:

Príncipe Constantijn dos Países Baixos:Querida Amalia. Leva o mundo contigo na tua viagem. Ajuda-nos a conhecer limites. Abre os olhos ao que é diferente e deixa-te inspirar por isso.

Martín Zorreguieta:Amalia, espero que tenhas sempre a modéstia de admitir os teus erros e o desejo de aprender com eles. Porque só assim poderás crescer como pessoa.

Princesa Herdeira Victoria da Suécia:Querida Amália, aprecia a vida e tenta ver em cada situação uma luz favorável. Permanece próxima da natureza e do riso. Encontra alegria em ajudar outras pessoas. Eu desejo-te Saúde e Felicidade

Marc ter Haar:Querida Catharina-Amalia. Desejo-lhe optimismo, confiança própria e amizade. A amizade duplica a alegria e divide a tristeza


Herman Tjeenk Willink:Querida Amalia, desejo que tenhas espaço e força para seres tu mesma. Talvez este espaço e força possam ser-te concedidos e recebidos por ti.

Samantha van Welderen, Baronesa de Rengers-Deane:Querida Amalia, desejo-lhe uma vida cheia de felicidade, saúde e amor. Tal como força para resistir às dificuldades e à tristeza se pode apoderar de ti.






Em honra do baptismo foi publicado um selo:


Sem comentários: